Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

1 ANO DE BLOG !

Boa noite meninas,
Tudo bem com vocês? Bom hoje vim agradecer por tudo, por cada visualização, por cada curtida, cada comentário, por tudo meninas, por diversas vezes eu sumi do Blog e do Youtube, e mesmo assim vocês não me abandonaram, ganhei uma fã tão linda, que me mandou tantos presentinhos e uma cartinha linda, fiquei apaixonada! Júlia obrigada tá amor?
A 1 ano atrás eu tava brava demais por ter poucas blogueiras negras no nosso grande arsenal de maquiadoras e ai decidi fazer meu próprio canal, a uns anos atrás eu não podia escutar a palavra maquiagem que já me dava nojo, quem diria que eu seria tão viciada nisso né? e agora to eu aqui com 1 ano de blog agradecendo minhas meninas por estarem comigo, nessa minha caminhada a maquiagem, bom estarei entrando no curso de Maquiagem Profissional da Embelezze, finalmente porque eu só tinha o de auto-maquiagem e nem foi 100% aproveitado, agora vou me dedicar bastante, porque sei que mesmo eu fazendo Engenharia De Produção, poderei trabalhar com as duas áreas ao mesmo tempo, qualquer dia faço um vídeo com meus novos planos de vida, claro, que jamais vetando a hipótese de eu trabalhar pelo menos 2/3/5 anos na Unilever.
É só isso meninas, espero que vocês gostem mais e mais do meu trabalho daqui pra frente! Um beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário